Política de Compra
GARANTIA
Nós, da AR INNOVATE, buscamos sempre oferecer o melhor serviço, atendimento e produto para os nossos clientes.
Além de garantirmos a qualidade dos nossos produtos e serviço, nós oferecemos uma garantia que dura até 180 (cento e oitenta) dias a contar da data de emissão do seu Certificado Digital.
A garantia cobre tanto o seu Certificado Digital quanto as mídias criptográficas adquiridas conosco, como o token, por exemplo.
Não está coberto pela garantia defeitos ocasionados por mau uso ou mau manuseio do Certificado Digital e/ou da(s) mídia(s) criptográfica(s).
Está coberto pela garantia qualquer defeito de fabricação do Certificado Digital e/ou da(s) mídia(s) criptográfica(s).
Qualquer defeito apresentado será analisado pela nossa equipe técnica para que haja a confirmação de real defeito do produto. Após a confirmação do defeito pela nossa equipe técnica, será fornecido por nós um novo Certificado Digital e/ou a(s) mídia(s) criptográfica(s).
A nossa garantia tem o foco de fornecer o melhor serviço possível para você, estando em total acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
Para acionar a garantia, basta entrar em contato conosco por meio dos canais disponíveis no site.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Caso VOCÊ tenha comprado o seu Certificado Digital errado, você pode realizar a troca ou devolução do mesmo dentro do prazo de 7 (sete) dias a contar da data da emissão do seu Certificado, conforme o código de defesa do consumidor.
EM CASO DE TROCA
Ao solicitar a troca do seu Certificado, você ganhará um cupom de desconto no valor do Certificado que você comprou e que deseja trocá-lo. Com esse cupom em mãos, você deve acessar o site, fazer a compra do Certificado que deseja e utilizar o cupom de desconto para efetuar a compra.
Se você estiver comprando um Certificado mais caro que o valor do cupom, você deve pagar o valor excedente ao cupom de desconto.
EM CASO DE DEVOLUÇÃO
Para devolver o Certificado e ter o seu dinheiro de volta, você pode solicitar o cancelamento e reembolso.
TROCA OU DEVOLUÇÃO DE CERTIFICADO DO TIPO A3 COM MÍDIA
Caso você tenha comprado Certificado Digital do tipo A3 junto a uma mídia como cartão, token e/ou leitora de cartão, a troca ou devolução só é realizado após a devolução das mídias compradas.
O envio da(s) mídia(s) será realizado por meio de uma etiqueta reversa de postagem do Correios ou de uma transportadora.
A(s) mídia(s) precisa(m) estar em sua embalagem original e sem qualquer tipo de avarias. A nota fiscal precisa acompanhar a(s) mídia(s).
COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO
Para identificarmos a sua compra, precisaremos do seu CPF ou CNPJ e também no número do pedido que deseja trocar ou devolver.
CANCELAMENTO E REEMBOLSO
VOCÊ, nosso cliente, pode desistir da compra do seu Certificado Digital dentro do prazo de 7 (sete) dias a contar da data da emissão do seu Certificado, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
Solicitando o cancelamento dentro do prazo citado acima, nós, AR INNOVATE, faremos o reembolso do valor pago ou cancelaremos a sua cobrança caso ainda não tenha efetuado o pagamento, segundo as condições abaixo:
Certificado pago: Se você já fez o pagamento do Certificado, nós efetuaremos o seu estorno conforme o meio de pagamento usado na compra. Em caso de boleto ou PIX, faremos o reembolso através de transferência bancária. Se o pagamento foi feito em cartão, faremos o estorno no seu cartão. O estorno é feito em até 30 (trinta) dias.
Certificado não pago: Se você comprou o Certificado e ainda não pagou, iremos efetuar o cancelamento da sua cobrança.
CANCELAMENTO FORA DO PRAZO
Caso você queria cancelar o seu Certificado Digital e deixá-lo inoperante após o período de 7 (dias), você pode solicitar a revogação do mesmo. Neste caso, você não terá direito ao reembolso. Para saber mais, consulte a política de revogação, clicando aqui.
CANCELAMENTO DE CERTIFICADO DO TIPO A3 COM MÍDIA
Caso você tenha comprado Certificado Digital do tipo A3 junto a uma mídia como cartão, token e/ou leitora de cartão, o reembolso só é realizado após a devolução das mídias compradas.
A devolução será realizada por meio de uma etiqueta reversa de postagem do Correios ou de uma transportadora.
COMO SOLICITAR O CANCELAMENTO E REEMBOLSO
Para identificarmos a sua compra, precisaremos do seu CPF ou CNPJ e também no número do pedido que deseja cancelar.
FRETE E ENTREGA
Se você realizou a compra de um Certificado Digital do tipo A3 com mídia criptográfica, como token, cartão e/ou leitora de cartão, a sua mídia será enviada por meio dos Correios ou transportadora.
Nós postamos a(s) sua(s) mídia(s) em até 3 (três) dias úteis a contar da data de pagamento.
Se você realizou a compra de um Certificado Digital do tipo A1 ou A3 sem mídia (renovação), o seu Certificado é entregue digitalmente e enviado para o seu e-mail cadastrado.
SOBRE O PRAZO DE ENTREGA
O prazo de entrega pode variar conforme a sua localização. Você poderá consultar o tempo de entrega no carrinho, digitando o seu CEP.
Nós trabalhamos com um prazo máximo de entrega de 25 (vinte e cinco) dias a contar da data de postagem. Caso o seu pedido não tenha sido entregue nesse período, faça contato conosco pelo canais disponíveis no site.
O prazo de entregue sempre começa a ser contado após o pagamento da compra.
ACOMPANHAMENTO DO SEU PEDIDO
Após a confirmação de pagamento da sua compra e da postagem do seu pedido, você receberá um código de rastreio para que possa acompanhar o andamento da entrega.
Além disso, iremos manter você informado(a) por meio do seu e-mail cadastrado.
HORÁRIO DE ENTREGA
Não conseguimos agendar um horário específico para a sua entrega, pois a entrega é realizada pelos Correios ou transportadora. As entregas são feitas geralmente em horário comercial.
FALHA NA ENTREGA
Nós realizamos até 3 (três) tentativas de entrega, a depender da transportadora. É indispensável que tenha alguém no local para receber a entrega.
Caso as tentativas de entrega sejam excedidas, a sua encomenda voltará para a AR INNOVATE. Neste caso, precisaremos de uma nova confirmação do endereço de entrega para que possamos repostar a seu encomenda, gerando um novo prazo de entrega. Além disso, será gerado uma cobrança no valor do novo frete, caso tenha.
INSTALAÇÃO DO CERTIFICADO
Após a sua encomenda chegar em seu endereço, precisamos fazer a instalação do mesmo. A instalação é feita pelo suporte da AR INNOVATE.
Por segurança, enviamos a(s) sua(s) mídia(s) sem o Certificado Digital instalado. Fazemos esse procedimento apenas quando o Certificado estiver com você, titular do mesmo.
Quando estiver com a(s) mídia(s) em mão(s), entre em contato conosco por meio dos canais disponíveis no site.